POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

O seu pedido não é totalmente o que esperava? É uma pena, mas é claro que pode acontecer! Na Steve Madden, pode devolver facilmente sapatos, bolsas ou acessórios não usados ​​no prazo de 30 dias após o recebimento do pedido. Use a guia de envio fornecida para isso. Perdeu a guia de envio? Também pode pode fazer a transferência aqui.

  1. Por favor, preencha o motivo da devolução da guia de remessa e anexe a guia de remessa ao seu pedido.
  2. Embale cuidadosamente a sua devolução na embalagem original e no papel protetor. Escreva o endereço de devolução na sua embalagem e leve-o ao serviço postal local.
  3. Pague a etiqueta de devolução e guarde seu comprovante de postagem. Os custos de envio não são reembolsáveis.
  4. Você pode esperar o reembolso dentro de 5 dias úteis após o recebimento e processamento da devolução. Todos os reembolsos serão emitidos para o seu método de pagamento original.


Endereço de devolução

Nolive Distribuição de Calçado, Lda

Rua José Monteiro Salazar nº 110

4150-443 Porto



Infelizmente, não podemos fornecer etiquetas de devolução pré-impressas, pois o cliente é responsável pelos custos de devolução na nossa loja online.

Condições de Devolução

Devolva o seu pedido na embalagem original (caixa), verifique se a sua encomenda está bem embalada.
Cartões, adesivos ou outras etiquetas não podem ser removidos.
Adicione a guia de envio e preencha o código do motivo da devolução no formulário de devolução.

Só podemos aceitar devoluções de encomendas feitas na Steve Madden. Todos os produtos Steve Madden adquiridos de outros revendedores devem ser devolvidos quando adquiridos.

Tem alguma reclamação sobre um dos produtos que recebeu? De seguida, gostaríamos de solicitar que entre em contacto com o serviço de atendimento ao cliente imediatamente com sua reclamação e número do pedido. Não se esqueça de adicionar fotos. Com base na sua reclamação e nas fotos, tentaremos encontrar uma solução adequada o mais rápido possível!
Pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente através do email: apoiocliente@stevemaddenportugal.pt

Não podemos aceitar devoluções desgastadas, danificadas ou que não cumpram as condições acima.

 
QUEM PAGA OS CUSTOS DO DEVOLUÇÃO?

Como cliente, será responsável pelos custos de devolução. As devoluções são gratuitas se forem feitas numa loja Steve Madden. Por outro lado, se quiser devolver a sua encomenda a partir do seu domicílio, a devolução terá um custo de 4 euros.



QUANDO POSSO ESPERAR MEU REEMBOLSO?

O envio e o processamento de devoluções podem levar até 14 dias. Você pode esperar o reembolso dentro de 5 dias úteis após o recebimento e processamento da devolução. Quaisquer reembolsos serão emitidos para o método de pagamento que você usou para fazer seu pedido. Verifique este método de pagamento.

ATENÇÃO: Guarde sua prova de devolução até que sua devolução seja totalmente processada e reembolsada. Sem uma prova de devolução válida, não podemos iniciar uma investigação pela falta de devolução. Isso significa que não podemos processar o reembolso no caso de uma devolução perdida sem uma prova de devolução válida.

 

É POSSÍVEL TROCAR UM ARTIGO?

Não, infelizmente, nosso sistema não nos permite oferecer trocas de clientes neste momento. Se você deseja receber outro tamanho ou cor, solicitamos que você devolva seu primeiro pedido e faça um novo pedido com o (s) produto (s) que deseja receber.